RESPONSIVE ADS HERE

13 anos de Dilemma Parceria de Kelly Rowland e Nelly




















Há 13 anos atrás "Dilemma" entrava para o topo das paradas, a parceria entre o rapper "Nely" e "Kelly Rowland" rendeu um grande sucesso que permaneceu durante 10 semanas no topo do "Hot 100 da Billboard". Saibam um pouco sobre a música:


"Dilemma" é o single hit do rapper Nelly com participação de Kelly Rowland, ex-Destiny's Child, lançado em 2002, do álbum de 2002Nellyville. "Dilemma" foi o primeiro single internacional de Kelly Rowland fora das Destiny's Child. 


"Dilemma" e é também o primeiro single de seu primeiro álbum de estúdioSimply Deep. Possui base melódica e usa alguns trechos da letra de "Love, Need and Want You" de Patti LaBelle em seu álbum de 1983.


Patti também aparece em uma parte do videoclipe, fazendo o papel da mãe da personagem de Kelly Rowland.


A parte de Kelly Rowland em "Dilemma" foi originalmente oferecida à Christina Aguilera, mas Aguilera recusou a oferta.


"Dilemma" venceu o Prêmio Grammy para Melhor Colaboração de Rap/Canto no Grammy Awards de 2003.


"Dilemma" é a canção que atualmente ocupa o posto de maior duração na parada da maior rádio brasileiraJovem Pan FM, "Dilemma" ocupou 61 semanas no total, de 2002 a 2003.


Nos EUA, o single se tornou um hit da metade ao final de 2002. Algumas estações de rádio já estavam tocando "Dilemma" em Julho de 2002. Ela rapidamente foi aclamada nas paradas e 
tomou o lugar de "Hot In Herre" na posição #1 após 7 semanas. 


A canção também alcançou a posição #1 no Hot 100 antes mesmo que o videoclipe fosse gravado, já que a gravadora de Nelly não esperava que a canção fosse fazer tanto sucesso e acharam que teriam bastante tempo para gravarem o videoclipe.


"Dilemma" Foi a 8ª canção de maior sucesso no mundo em 2002, de acordo com a United World Chart. Em 2003, foi a 23ª canção de maior sucesso do ano.

Confira algumas fotos do SET: 


~~~~







~~~~












~~~~




~~~~





~

~~~~








~~~~













~~~~





~~~~









Postar um comentário

0 Comentários