RESPONSIVE ADS HERE

"Journey To Freedom" completa 1 ano de lançamento



















Hoje o quarto álbum de estúdio da Michelle Williams o "Journey To Freedom" está completando 1 ano de lançamento. Entenda sobre o álbum:


Journey to Freedom é o quarto álbum de estúdio da cantora americana Michelle Williams, lançado em 09 de setembro de 2014 pela E1 Music and Light Records. Ele marcou seu primeiro lançamento sob o rótulo depois de romper os laços profissionais com gravadora de longa data Columbia Records e gerente de Mathew Knowles, em 2009.


 Após um hiato em sua carreira, a gravação do álbum  teve uma colaboração com o produtor Harmony Samuels, ele teve uma fusão de "Gospel Contemporânea Urbano e R&B".


O álbum também foi precedido pelo lançamento do primeiro single,"If We Had Your Eyes", que atingiu o pico no top-vinte do "EUA Adulto R&B Songs".


 O terceiro single, "Say Yes", reuniu Williams com suas ex-companheiras de banda Beyoncé e Kelly Rowland, o single chegou ao número um na Billboard Hot Songs Evangelho.


"Journey To Freedom" foi indicado como "Melhor Álbum Gospel" no 46º NAACP Image Awards e ganhou quatro indicações no 30ª Stellar Awards anual.

Singles:

"If We Had Your Eyes"  foi lançado mundialmente como o primeiro single do "Journey to Freedom" em "24 de junho de 2013". Chelle convidou a cantora "Fantasia Barrino" para o remix da música que foi lançado no dia 04 de novembro de 2013. O vídeo clipe teve a participação de "Letoya Luckett", ex integrante do Destiny's Child.


"Fire" foi lançado mundialmente como o segundo single no dia "24 de setembro de 2013". O videoclipe foi dirigido por Derek Blanks, que também dirigiu o single"If We Had Your Eyes".


"Say Yes" em parceria com as companheiras do "Destiny's Child" Beyoncé e Kelly Rowland foi lançado como o terceiro single em "2 de Junho de 2014".Um Detalhe, "Say Yes" é a primeiro canção lançada como single incluindo todas as três ex-membros desde a dissolução do grupo em 2005.


"Believe In Me" foi o quarto e até agora o ultimo single do álbum, com pouca divulgação mais com uma ótima recepção dos fãs, Michelle lançou o single no dia "27 de fevereiro", a cantora ainda contou com a ajuda dos fãs, ela pediu para que todos enviassem vídeos cantando a música, a cantora incluiu esses trechos no clipe.


Críticas:


Journey To Freedom recebeu críticas favoráveis. Andy Kellman de Allmusic escreveu "este é entre Williams'' melhor trabalho, com destaque para "Need Your Help," "Fire," e "If We Had Your Eyes.". 

 Peggy Oliver:  Alma expressou de forma semelhante, escrevendo "Journey to Freedom" é de longe Williams' melhor corpo de trabalho, a limpeza pessoal que amplia ainda mais sua destreza com vários gêneros. 

Michelle Williams ''meia dúzia de anos em hiato" longe do estúdio serviu a seu propósito: ela surgiu como um artista claramente viajando em seu próprio caminho para a liberdade artística, e entregar um álbum que valeu bem a pena esperar.

Mike Wass de Idolator elogiou a produção, elogiando a mistura entre R&B e Evangelho notando ''Journey To Freedom'' é a ponte perfeita entre evangelho do cantor e saída secular. 

Ao se concentrar em temas universais (amor, esperança e força interior) e explorar novos gêneros, Michelle criou algo ao mesmo tempo inclusivo e alegremente experimental. Wass também alegando "Journey to Freedom" é "seu melhor álbum até à data."


O GospelPundit elogiou a produção e Williams Samuels vocais escrita; '[o álbum] é uma coleção cativante da música que promete uma festa, ao inspirar e encorajar ouvintes.

 A herança nigeriana Samuels fornece um rico cenário musical de batidas e cantos afro-influenciados, enquanto seu sucesso comprovado na música mainstream (Chris Brown, J Lo, Ne-Yo e mais) promete estilos pop e urbana que são relevantes para uma ampla mercado de melómanos.

 Michelle Williams possui tudo, com vocais que vão do pop ao apaixonado, simples de subir, ao mesmo tempo permanecer fiel a sua própria voz e vibração

 RoJay de Middlechild elogiou a Williams que 'performance vocal', embora ainda criminosamente subestimada como vocalista.

 Michelle Williams assume o controle de seu destino, e entrega mais um álbum em solo firme onde ela começa a mostrar o lado de sua personalidade que a torna tão real e fiel à sua arte como seus pares.



Obs: Texto traduzido do inglês, caso algo esteja errado ou com duplo sentido comente no final da matéria. 

Postar um comentário

0 Comentários