RESPONSIVE ADS HERE

Kelly Rowland Fala de Dumb, Destiny's Child e Fãs


Kelly Rowland está voltando. Ela retornou para o mundo do entretenimento com toda sua força e surpreendeu lançando a música “Dumb”, em uma segunda-feira a noite, além de estar participando da segunda temporada da série Empire.

Você surpreendeu todos lançando um single em uma segunda-feira a noite. O que fez você tomar essa decisão?
“Não é necessariamente um single, mas fazia quase dois anos desde que lancei alguma coisa, então eu quis realmente fazer isso pelos meus fãs. Porque eu me lembro de olhar minhas redes sociais e eles estavam tipo, 'Estamos esperando!,' ou, 'Amamos Titan, mas por Deus, lance alguma coisa! Sabe, eu não ligo se você tocar uma guitarra, mas por favor!'
Então eu estava tipo, sabe, deixe-me contar para eles. Eu provavelmente gravei em torno de 50 canções, só para ter certeza de que estou fazendo certo pra eles. Eu sinto que tantas coisas aconteceram. Desde ter meu filho, perder minha mãe, experimentar a maternidade e sentir como se eu fosse uma super mulher! Há tantas coisas para falar, eu sinto que está tudo bem aqui, eu só preciso acertar.”
Nós iremos ouvir essas canções em um novo álbum em breve?
Com certeza. Mais cedo do que tarde. Quero dizer, estou tão ansiosa pela minha música. Vai fazer eu me sentir muito bem quando estiver pronta para lançar, porque eu tenho segurado como se para sempre.”
Como é diferente o processo de fazer música agora que você é mãe?
“Algumas vezes se estou sentindo muita falta de Titan, eu também terei meu marido trazendo ele para o estúdio ou vou gravar em casa. Mas o problema é de gravar em casa é que eu fico em casa! Então eu preciso fazer tudo no meu ritmo e me certificar de que eu tenha meu tempo com Titan, porque eu não quero perder nada! Eu não quero perder o andar ou ele reconhecendo uma cor. É realmente incrivel assistir o progresso de um bebê. Isso é inspirador.”
Há tanta nostalgia para os anos 90 agora. Você e as meninas já falaram sobre o Destiny's Child voltar?
“Eu me lembro da última vez que estive com as meninas, eu estava tocando minha nova música pra elas. E elas estavam tocando para mim a nova música delas. Então são projetos separados. Estamos apenas nos levantando, apoiando os trabalhos individuais umas das outras.”
É ótimo como vocês planejam para se manterem próximas.
“É absolutamente. Realmente é. Acho que essa é a melhor benção doDestiny's Child, a amizade.”
Agora você está co-estrelando como mãe do jovem Lucious Lyon em Empire. Como você se envolveu com o elenco?
“Na verdade aconteceu em SoulCyle! Lee Daniels e eu corremos um em direção ao outro no SoulCycle e ele estava gritando na sala, 'Eu sei quem você é! Eu sei quem você é!' E eu estava tipo, 'Han?' Então, ele me puxou para fora e me contou sua incrível visão e eu achei que era uma história tão forte para contar. Eu só queria contar corretamente e segui sua liderança. Eu segurei a integridade de Leah — Eu queria ter certeza de que ela seria da maneira que Lee e sua equipe têm escrito para que ela seja.” [Lee Daniels é o criador e produtor executivo de Empire]
Você gostaria de atuar mais? 


“Eu amaria! Eu realmente amaria. A oportunidade está lá. Eu só preciso me certificar de balançar tudo o que estou fazendo. Você nunca quer se colocar em muitas direções — dessa maneira, você não está dando tudo de si e algo está aquém.”

Créditos: Kelly Rowland Brasil

Postar um comentário

0 Comentários