#Emocionante: O site da revista Vogue da Austrália publica matéria de sobre Beyoncé, eles contam todos os detalhes de quando Beyoncé conheceu a pequena "Chelsea James" que sofria com o câncer desde seus 5 anos. Confira
A "LIGAÇÃO QUE MUDOU UMA VIDA" QUE NINGUÉM SABIA QUE BEYONCÉ TINHA FEITO.
.
Um relato em primeira mão de Beyoncé, nos bastidores.
.
New York City foi iluminada por suas luzes arranha-céus quando Beyoncé esperou por seu telefone. Era tarde, mas esta chamada internacional realmente importava para ela. E, até agora, ninguém sabia que ela fez.
.
Enquanto isso, Newcastle, NSW foi iluminada por sua luz solar. Destinatário da chamada, Chelsea James, 15, estava em seu quarto quando sua mãe tem uma preocupação: Chelsea vai ser capaz de responder o seu celular em cerca de 10 minutos? Alguém importante vai telefonar pra ela.
Chelsea tinha câncer terminal. Ao contrário de outras adolescentes, ela não podia trançar seu cabelo ou caminhar em seu par de saltos: por causa da intensa quimioterapia / radioterapia, seu cabelo nunca cresceu e sua altura nunca foi mais alto do que o de uma criança de oito anos de idade. Este era para ser o seu terceiro encontro íntimo com Beyoncé - mas seu mais dramático. Chelsea tinha ouvido dos médicos naquela manhã que tinha duas semanas de vida, depois de uma luta contra o câncer de uma década. O apelo foi para as duas mulheres para dizer adeus uma à outra.
.
Quatro anos antes, Beyoncé tinha visto Chelsea, com 11 anos, no meio da multidão quando ela estava no palco em Sydney. Na época, Chelsea tinha apenas uma chance de um por cento de sobrevivência. Os poucos fios de cabelo em sua cabeça se arrepiaram quando Beyoncé mudou as palavras de Halo, cantando: "Chelsea, I can see your Halo – I pray you won’t fade away. Não havia um olho seco na plateia e o vídeo se tornou viral, levando Ellen Degeneres às lágrimas quando ela tocou em seu programa.
Dois anos atrás, para o dia, Chelsea, sua mãe Donna, e duas outras meninas que vivem com câncer - Bronte Horswood e Andrea Al Zened e suas mães - entraram no camarim de Beyoncé nos bastidores em Sydney. Chelsea voou para os braços de Beyoncé como dois grandes amigos reunidos. Beyoncé pegou, girou em torno dela e disse: "Você não tem idéia de como estou feliz em vê-lo novamente, linda." Então ela se virou para ver os outros e disse "todas as meninas e suas mães - Eu amo o fato de nós estarmos juntas. Vamos sair e se divertir. "
Cada menina tinha praticado uma pergunta para Beyoncé comigo de antemão; Eu tinha fingido ser Beyoncé para ajudá-las com o nervosismo. Chelsea era engraçada e atrevida, me convenceu a experimentar a peruca que ela usou especialmente para a ocasião. É preciso não ter preocupação. Beyoncé era humilde, tímida e risonha na sua presença, em roupas casuais e uma camisa de suéter - um mundo de distância da força que estávamos prestes a ver no palco. "Por causa dos atrasos nos vôos, você está atrasada pro show", disse a gerente do show. "Que pena", Beyoncé atirou de volta. "Isso é importante."
.
Ecoou na distância, 20.000 australianos continuamente gritavam o nome de Beyoncé com o aumento da histeria quando ela tomou seu tempo de assinar revistas das meninas e livros da Hello Kitty. Não apenas com o nome dela - cada um recebeu uma mensagem inspirada na letra em maiúsculas que faz parte do seu estilo de assinatura. Beyoncé respondeu à pergunta de cada menina, mas era a da Chelsea, que foi a mais profunda: "A próxima vez que você vir para a Austrália, você vai me ver de novo?"
.
.
Ecoou na distância, 20.000 australianos continuamente gritavam o nome de Beyoncé com o aumento da histeria quando ela tomou seu tempo de assinar revistas das meninas e livros da Hello Kitty. Não apenas com o nome dela - cada um recebeu uma mensagem inspirada na letra em maiúsculas que faz parte do seu estilo de assinatura. Beyoncé respondeu à pergunta de cada menina, mas era a da Chelsea, que foi a mais profunda: "A próxima vez que você vir para a Austrália, você vai me ver de novo?"
.
"Não apenas na próxima vez. Cada. Vez. Que. Eu. Vier." Elas se abraçaram novamente. Cada menina recebeu uma toalha e bebida da "Mrs Carter Show". Durante a performance de tirar o fôlego, quando ela voou para a plataforma de centro, Beyoncé se lembrou o nome de cada menina e anunciou que eram seus "pequenos anjos ajudantes". Ela cantou com cada um deles, e eu gravei no meu iPhone.
.
Quatro meses mais tarde, na chamada de telefone especial, ninguém sabe o que foi dito. Foi um momento íntimo entre duas mulheres. A mãe de Chelsea mandou uma mensagem "Você fez dos últimos dias do Chelsea com a gente um de seus mais felizes. Obrigado - e continue a ser você ".
Um novo livro de J.Randy Taraborrelli, "Tornando-se Beyoncé" não conseguiu uma única entrevista com a rainha Bey, levando alguns usuários a acusarem que sua vida é "chata".
.
Alguns sugerinram que Beyoncé dizendo uma assistente para "parar" este mês fosse atitude de "vadia" por trás de uma fachada enigmática.
.
Aqueles que procuram indiferença ou superficialidade não vai encontrar nela. Quando ela permitiu que três meninas que vivem com câncer de entrevistá-la, pedindo que nenhuma mídia estivesse presente para que eles pudessem desfrutar o momento em particular, ali era a verdadeira Beyoncé: a celebridade mais acolhedora e mais genuína que nossa geração vai conhecer.
Fonte: Vogue Australia
0 Comentários