RESPONSIVE ADS HERE

Kelly Rowland comparece a evento televisivo e fala sobre o "Chasing Destiny"



Kelly Rowland esta a todo o vapor trabalhando em seu novo programa o "Chasing Destiny", a cantora esteve nesta ultima quarta-feira (06\01) em Pasadena, California no evento "Television Critics Association", ela falou sobre o programa, confira abaixo:


O programa que estréia no canal BET no dia 05 de abril, marca o retorno de Kelly para a TV desde que ela foi jurada no "The X-Factor USA" em 2013, durante o evento Kelly teve o cuidado de diferenciar o Chasing Destiny de outros programas que visam encontrar novos talentos (The X-Factor, The Voice e American Idol), ela disse "Não é um reality show de competição, gostaria de deixar isso bem claro".

A cantora explicou que ela e o diretor criativo "Frank Gatson" (Coreografo que já trabalhou com ela mesma, Beyoncé, Destiny's Child, Madonna e Michael Jackson) que eles já estavam com a ideia de formar um novo grupo, antes mesmo de receberem a proposta do BET, ela ainda conta que "Danny Rose" e "Jason Sands" aproximou-se deles para que fosse documentado essa busca ao público.


Um dos diretores do programa disse que o programa seria autentico e prometeu que não seria parecido com o American Idol e que não teriam "atos ruins" como no "The Voice e American Idol" como do tipo que a "Tv mostra primeiro" (Audições mais chamativas). ele ainda completou "Esse é um projeto que Kelly e Frank estavam fazendo independente do show, é algo muito diferente do American Idol ou qualquer outro assim".

Ao contrario dos programas mencionados acima o "Chasing Destiny" não contará com mesa de jurados em foco sobre eles, "As meninas são o destaque" acrescentou Kelly. "Elas são as estrelas, sem desrespeitar os outros programas, mas este é o seu show, isso não tem nada a ver conosco, temos muitos amigos que querem ver é um novo grupo".



"Eu as orientarei, eu estarei ali com elas a cada passo do caminho", acrescentou Kelly. "Eu me vejo como uma irmã mais velha e companheira, eu estou lá para ensina-las as coisas que as pessoas me ensinaram ao longo do meu caminho".

Em uma pausa durante o programa, Kelly prometeu que o grupo formado aparecerá na segunda metade do programa com 10 episódios e que mostrará a gravação do primeiro disco e uma turnê de apoio.


Confira algumas fotos:






Postar um comentário

0 Comentários