RESPONSIVE ADS HERE

Kelly Rowland e seu filho Titan são a nova capa da revista "Parents"



Kelly Rowland e seu filho Titan Jewell, de apenas 1 ano e 2 meses estão na capa de fevereiro da revista "Parents Magazine", a cantora aproveitou para falar sobre a maternidade e desafios que passa e já passou em sua vida de mamãe. No site oficial da revista, foi publicado alguns trechos, confira abaixo:

Enquanto seu filho tem ido de rastejar a caminhar e correr, ela também está trabalhando em músicas para seu próximo álbum. É graças a Titan, Rowland diz ter a "paciência e confiança" para conciliar tudo. "Eu estou muito mais relaxado agora", diz ela. "Ser mãe me faz sentir tudo."

De volta a 2014, Rowland estava esperando um bebê com seu marido e empresário, Tim Witherspoon. Quando Titan nasceu em novembro daquele ano, "havia muito amor na sala", diz ela. Tudo correu de acordo como o planejado, com sua Mãe (Dóris) e seu marido Tim Witherspoon ao seu lado. Ela ainda tocou uma música que ela gravou chamado de "Mommy’s Little Baby" e segundo ela, o mundo parou. "Eu fiquei sem palavras", lembra ela. "Ele me tirou o fôlego."

Mas, tragicamente, apenas três semanas depois, a própria mãe de Rowland, Doris, sofreu uma parada cardíaca e faleceu. "Foi um momento difícil, emocionante para mim", diz Rowland.

"Eu não me lembro de querer ser triste para Titan, eu queria nos manter juntos, porque eu acredito que todo o estres e a dor pode ser passada para o bebê e Titan precisava de mim, e eu ter que me concentrar, me ajudou a atravessar tudo aquilo."

Tristeza de lado, ela teve desafios a enfrentar. "Eu tinha o meu coração situado na amamentação, mas eu não estava produzindo leite suficiente, eu acho que estava me limitando mentalmente a minha oferta", diz Rowland. Ela, eventualmente suplementava com algumas fórmulas. E depois havia a luta do sono. "Mesmo quando o bebê estava dormindo, Tim e eu não estávamos!" Rowland diz.

 "Na primeira semana, Tim ficaria com Titan para se certificar de que ele estava respirando, além disso, eu estava relaxando com um horário de sono de início", diz ela. "Mas eu li sobre como os bebês prosperam em uma agenda, e nós criamos uma."

"Ainda assim, demorou um tempo para ele começar a dormir normalmente, agora ele dorme até as 8:30 ou 9 de cada noite e ele acorda Titan descansado e feliz, em torno dos 4 ou 5 meses nossa família avançou esse passo. Foi quando eu comecei a ver Titan sorriso", diz ela.

"E então eu pensei, nós devemos estar fazendo algo certo se ele é feliz, me lembro do primeiro sorriso, ele estava no trocador e eu estava cantando uma música boba para ele: 'Titan vai voar! Titan vai voar!, ele só olhou para mim e sorriu, meu coração se derreteu. "
A maternidade também a permitiu o perfeccionismo, para dar uma pausa quando se trata de peso, ela comenta "Meu conselho para outras novas mamães: Escreva no seu espelho com batom, Eu tenho um bebê, eu sou uma super-heroina".

 "Demora cerca de um ano para obter o peso de volta. E se não batalharmos levará mais tempo ainda."

"Eu sou mais estreita com todas as minhas amigas que são mães", diz ela. "Eu as chamo para o nosso conselho." Agora, aos 14 meses, Titan é uma criança, e Rowland é orgulhosa de quão longe eles foram.

 "Eu sempre tive instinto maternal, mas é como uma mãe que você descobri as coisas" diz ela, "Agora eu confio mais em mim e me sinto mais forte, como se eu pudesse fazer qualquer coisa."

OBS: Tradução realizada por meio de sites, caso tenha erros ou qualquer outro problema, favor nos desculpar

Confira as fotos liberadas abaixo:






Assista o vídeos: http://goo.gl/0s5co3

Postar um comentário

0 Comentários