RESPONSIVE ADS HERE

Mathew Knowles fala sobre a música "Daddy Lessons" em entrevista






Enquanto grande parte da mídia e dos fãs especulam sobre a “Becky do cabelo bom”, outra parte interpreta a música nova da Beyoncé, “Sorry”, como uma menção à traição do seu pai, Matthew Knowles, quando estava casado com Tine Knowles. A faixa está no álbum “Lemonade”, onde também se encontra a música “Daddy Lessons”. Matthew certamente é um tópico do disco, mas ele nega isso com veemência. O pai da cantora deu uma entrevista à rádio SirisXM desmentindo as referências a ele.



Na faixa “Daddy Lessons”, Beyoncé recita um poema de Warsan Shire, que diz: “Ele te convenceu de que era Deus? Você é uma escrava nas mãos dele? Estou falando do seu marido ou do seu pai?”. Na entrevista, Matthew negou que tenha dado motivos para que Beyoncé falasse dele dessa forma. “Posso dizer que nunca machuquei minha filha, então ela nunca foi uma escrava nas minhas mãos, porque nunca acreditei nisso”, declarou. “Não há como entrar na cabeça da Beyoncé. Só ela pode responder especificamente sobre quem está falando. Eu prefiro não entrar em especulações. Minha resposta é que não sei [sobre quem é]”.

Matthew Knowles foi empresário do Destiny’s Child, idealizador do grupo, e trabalhou com a filha até 2011, quando foi demitido. Beyoncé ficou muito decepcionada quando soube da traição do pai, que culminou no divórcio, e não quis mais o contato profissional com ele. Embora evite falar sobre o assunto, ela também nunca escondeu que a relação entre os dois mudou.
Créditos: Portal PopLine
Confira nosso review com trechos legendados:

Postar um comentário

0 Comentários