RESPONSIVE ADS HERE

Michelle Williams da palestra de "Auto Confiança" em Universidade



Na ultima quarta-feira (20 de abril), Michelle Williams foi a oradora principal de um "Lunch and Learn'' organizado pelo Escritório de da Universidade de Notre Dame em parceria com o programa de desenvolvimento profissional, nele Michelle falou sobre Auto confiança. Confira abaixo:


Referenciando o tema do evento, "Mulheres de cores líder em excelência e trabalhar em direção a uma mais justa Society" Williams incentivou grupos tradicionalmente sub-representados para ser habilitada a falar por si mesmos quando for dada a oportunidade e evitar pedir desculpas por quem eles são.

"Eu estive em alguns quartos e reuniões onde eu não tinha uma voz na mesa por causa da minha inexperiência ou novidade, mas, é claro, quando eu provei da minha experiência e valor eles me  proporcionaram uma voz na mesa ", disse ela. "Use sua voz quando for dada a oportunidade. As mulheres de cor, elas nunca querem se sentar à mesa com uma energia negativa ou alienação, 'Bem, eu sou uma mulher, então ... "Seja confiante."

Em sua própria vida, Michelle disse que se manifestou para receber uma chance de fazer um teste para um trabalhar como back da cantora Monica e esse trabalho a levou a se juntar com Kelly e Beyoncé Williams no Destiny's Child, que foram o ato de abertura para um dos concertos de Monica.

Michelle também revelou que ela desejava ter se defendido fortemente com alguns executivos musicais que a  empurrou para ser conhecida profissionalmente por seu nome de nascimento, Tenetria, em vez de seu nome do meio de Michelle.

"Confie nos seus instintos", disse o grupo. "Para mim, eu gostaria de saber como é não confiar nos meus instintos, para saber se meu instinto seria correto, mas eu tinha muito medo de usá-lo."

O vice-Presidente Executivo Notre Dame John Affleck-Graves encorajou os presentes a seguir os conselhos de Michelle e acreditarem na sua capacidade de contribuir com algo positivo. 

"Há momentos na vida de todos em que não nos sentimos confiantes, se isso acontece com você, não se sinta estranho. Você não é o único, disse ele. "Mas não protestei, porque precisamos de sua voz, você nos fazer melhor quando você falar." disse ele para Michelle.

Postar um comentário

0 Comentários